SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 1 de julho de 2007

REFLEXÃO


Não deixe de ler, essa historia é muito linda!!!

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
.....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim“

Nunca desprese quem ama vc..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...
Mande para o maior numero de pessoas q puder , para q elas se liguem e reflitam q nesse mundo só falta “AMOR

Nenhum comentário: