SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

SONHOS!!!!


Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ;
e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol
eu te acompanhava por todo o dia;
você sentia minha presença em você ,
não da forma que eu queria, mas sentia.

ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA.

Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua.
Deus me fez a Lua.
AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono;
eu te tocava nos seus momentos mais íntimos,
não da forma que eu queria, mas tocava.

ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA.

Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi
a ele que me fizesse seu sangue;
Deus me fez seu sangue.
AH!! era maravilhoso eu percorria por todo o seu corpo;
eu tocava por inteiro, todo o seu
interior não da forma que queria mas eu te tocava.
Até que um dia me fez correr tanto, em suas veias,
que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou;
eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua
cabeça sonhar por um amor,
por um amor que não era o meu, mas fiz.

Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me
transforma-se em alguém que pudesse gostar,
apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para
que você pudesse amar; porque todo esse tempo eu
sempre quis ser tudo o que você sonhava.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,
que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar;
e hoje sonho em ter seu amor,
sonho em ter você só para mim...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: