SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 24 de novembro de 2007

O LIVRE ARBITRIO UTILIZAR!

(ROSA DA NOITE, DO JARDIM DO SONHADOR)
O LIVRE ARBITRIO UTILIZAR

“SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER NOSSO CAMINHO,
“MAS NÃO SOMOS LIVRES PARA DETERMINAR AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS.”(Extraído do space MSN de uma amiga).
DEUS, em sua infinita sabedoria, o livre arbítrio me concedeu!
Para que pudesse, sobre meus pés, caminhar e no caminho triunfar!
O triunfo somente de mim dependerá, se corretamente “o livre arbítrio, eu utilizar”.
De graça “Deus” me dá: seu amor, compreensão, discernimento, e oportunidade de evoluir, se corretamente “o livre arbítrio, eu utilizar”.
Parâmetros do certo e do errado de graça “Deus” também me dá, para “o livre arbítrio, eu utilizar”.
Abusado fui, que preciso foi! “Deus” Moises mandar, para “o livre arbítrio, eu utilizar”.
Insistente, em más escolhas, e “Deus” seu “Filho” preciso foi mandar, para “o livre arbítrio, eu utilizar”.
Novamente inconseqüente fui à “o livre arbítrio, utilizar”.
“Deus” de mim não desistiu!
E o “Espiritismo” Kardec em nome de “Deus” veio codificar, para “o livre arbítrio, eu utilizar”.
Espero que agora eu saiba “o livre arbítrio, utilizar”.

Por: Enio da Fonseca e Silva.
Juiz de Fora, 21 de novembro de 2007.

Nenhum comentário: